Ir direto para menu de acessibilidade.

ptenfres

I Jornada Cientifica do ICE

No dia 24/10/2022 foi realizada a primeira edição da Jornada Cientifica do ICE, que teve por objetivo apresentar os cursos do ICE, através de mostra de experimentos de Ciências Naturais, Química, Matemática e Física. Promovendo a interação entre os discentes da Unifesspa com a comunidade externa, principalmente com os alunos do Ensino infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio; realizando uma troca de conhecimentos com ênfase nas características de cada curso que compõe o ICE, além de mostrar a relevância de fazer um curso universitário.

O evento contou com a participação das escolas:

- Escola Walkise da Silveira Vianna

- Escola Dr. José Cursino de Azevedo